Eu escrevi 3 livros que, agora, estão publicados pela Editora Clube de Autores. Eles estão disponíveis para compra no site da editora. Veja cada um deles:

O livro não é mais um, entre milhões, que ensina fazer sites. Não. Trata-se dos bastidores de mais de quatorze anos de desenvolvimento de E-Business, gerenciamento de uma grande gama de clientes e sobre a sobrevivência em uma área de guerra chamada mercado. Ainda serão ressaltadas três abordagens únicas sobre o título: técnica, amor e criatividade para se obter sucesso na área de Web Design. Justificando o por quê do termo proposto sobre “Vitamina C”. Tal “C” é a criatividade que, neste caso, é, também, a única coisa que vai fazer a diferença em um mercado notoriamente tomado por profissionais que, de certa forma, quebram as métricas propostas pela praxis e maculam o ofício.

Link para o livro

Em alguns anos escrevendo sobre vários assuntos relacionados às minhas experiências na vida, seja como pessoa, professor no ensino fundamental e médio, ou como docente universitário, senti a necessidade de compilar 15 de meus textos para expor uma hermenêutica “meio” parabólica acerca de alguns assuntos relacionados à gestão e à educação. Ensinar é uma dádiva. Acredito que o fundamento textual possa ajudar no amadurecimento de ideias, cognição e aprofundamento teórico em diversos assuntos da vida profissional. Liderança, resiliência, humildade e competência são algumas palavras-chaves que este pequeno livro aborda na forma de comportamentos e situações voltados ao ser profissional. Afinal, administração é uma arte, é uma ciência e um dom.

Link para o livro

Uma intenção clara de formar e reformar o modo que o leitor fala e escreve, em um tempo que as regras deixam de ser utilizadas em função das facilidades de dispositivos informáticos, falta de leitura e desapego às normas da prática falada e escrita. “De palavra em palavra” é um livro que tem, por objetivo, “iluminar os campos escuros” da mente no sentido de melhorar o vocabulário de quem lê, na prática. Não é um livro gramatical de Língua Portuguesa, não é dicionário. É um trabalho que colorirá com os olhos a sua interpretação de textos, com prisma novo e empolgante!

Link para o livro